Você foi a melhor coisa que me aconteceu em 2010.
Não falarei mais sobre esse ano, mas você marcou, justamente em um momento em que nada parecia poder marcar.
Mudança de lar, de trabalho, o amor distante e a falta de chão e 13 salário.
Foi aí que resolvi presentear meu amor e meu irmão com o seu livro.
Sou sua pseudo fã há muito tempo, mas a velocidade das coisas não me permitiu te investigar melhor.
Sim, roubei o livro do meu irmão e mergulhei no seu universo.
Ah mulher, como você me fez e faz feliz hoje e tenho honra de ser mulher por pessoas como você.
Não sei bem ainda se gostaria de ter vivido a sua época (anos 60/70), onde respirar arte era vital e era um alimento para quase tudo, mas sinto falta dessa pureza hoje. Me sinto até uma tonta dizendo isso.
Em um mundo onde só existem organizações para lucro, faculdades formando pensamentos mercenários, mulheres fruta e celebridades instantâneas (ou seja, sem conteúdo algum) eu me sinto uma tonta em sonhar.
A poesia, a arte, a literatura e o rock foram tantas vezes o seu alimento, e eu aqui me preocupando em me projetar mercaológicamente.
Outros tempos, que pena.
A pureza do seu amor pelo Robert e tudo o que atravessou seu caminho... nada a fez embrutecer.
Obrigada Patti.
Seguidores
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
2011?
De um dia pro outro tudo tem que mudar.
Vc tem que ser proativo, esperançoso, feliz e ser uma pessoa de fé.
Há quantos anos você faz isso?
Ok não que deva ser diferente, mas isso cansa... de verdade.
2010 foi um ano de solavancos, e 2011 em poucos dias não mostrou nada ainda, exceto a posse da Dilma (Oh Dilma, salve esse ano e mostre que uma mulher pode governar um país, senão estamos fodidas...rs...).
Sorrir não foi meu forte em 2010, e aos poucos vou deixando ele pra trás.
Não posso deixar de ser confiante, caso contrário nem levanto da cama de manhã.
Transições não são boas para os taurinos, que são pé no chão e não se permitem muitos devaneios, mas são sonhadores, isso são. Desejam e batalham por uma vida melhor todo dia, mas ando meio cansada de ser otimista...
2011 tô aí, mas pro que der e vier não, estou pra vencer... pois "só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder".
Vc tem que ser proativo, esperançoso, feliz e ser uma pessoa de fé.
Há quantos anos você faz isso?
Ok não que deva ser diferente, mas isso cansa... de verdade.
2010 foi um ano de solavancos, e 2011 em poucos dias não mostrou nada ainda, exceto a posse da Dilma (Oh Dilma, salve esse ano e mostre que uma mulher pode governar um país, senão estamos fodidas...rs...).
Sorrir não foi meu forte em 2010, e aos poucos vou deixando ele pra trás.
Não posso deixar de ser confiante, caso contrário nem levanto da cama de manhã.
Transições não são boas para os taurinos, que são pé no chão e não se permitem muitos devaneios, mas são sonhadores, isso são. Desejam e batalham por uma vida melhor todo dia, mas ando meio cansada de ser otimista...
2011 tô aí, mas pro que der e vier não, estou pra vencer... pois "só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder".
Assinar:
Comentários (Atom)
