Seguidores
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Fluoxetina
Falei bastante nela esse final de ano, e não é pra menos.
Não tomei, mas desejei muito.
Estou avessa a qq tipo de comprimido, mas a idéia do que ela me traria, mesmo que quimicamente me agrada.
Muitos falam em depressão, e usam essa palavra de forma relaxada sem conexão com o que realmente essa doença carrega.
Conheço deprimidos e pessoas com síndrome do pânico e sei o quanto isso é triste. Pessoas com potencial, criativos, inteligentes - mas parece que quanto mais se sabe, maior é a inconformação com s dúvidas que essa era de velocidade traz.
Tudo é urgente: ser feliz, ter dinheiro, ter um bom emprego, ter uma família... tudo. Mas o quanto a vida torna tudo isso difícil de se ter, com suas atribulações e dificuldades para que isso acabe se protelando.
Buscamos um bom emprego para dar chance a tudo isso acontecer. Estudamos muito, nos formamos e quando isso acaba, sempre parece que as etapas maiores estão por vir... Parece não, é assim.
Me preocupo com o tempo pra decantar tudo isso, pra fazer as escolhas certas. Essa velocidade que obriga a vc ser assim, caso contrário vc está fora do jogo, me desafia e me desmotiva ao mesmo tempo.
Como ser bom em tudo?
Gosto do que faço?
O que faço está sendo bom pra mim e pras pessoas ao meu redor?
O quanto de mim fica no trabalho e o quanto vivo pra desfrutar das minhas escolhas?
Que escolhas?
Pensamos ter a vida toda pela frente, e quando nos damos por conta, os "enta" estão mais próximos e aquela coisa "relax", "garotada" que temos, parece desfocar ou tornar nebuloso o horizonte do qual falávamos quando tinhamos 20 anos.
Acreditei que tudo seria diferente aos 37 anos e isso me incomoda tanto, que acorda comigo todas as manhãs.
O duro é que o dia tem 24 horas, a vida não escolhe a hora pra dar as respostas, nem sempre ela dá as que queremos e empreendemos para ter, e assim caminha a humanidade 3.0.
Não aprecio a vagarosidade da vida, mas aprecio viver.
E não, não tomei, nem quero tomar a fluoxetina.
Heim?
Quem me disser que 2010 foi um ano bom eu mato. Sim, falo no pretério porque pra mim ele acabou, preciso que ele acabe.
Ano difícil, atribulado.
Taurinos são pé no chão, elemento terra, gostam do acerto e nada de oscilações. 2010 colocou minha vida de ponta cabeça me mostrando saídas sem portas nem janelas, enquanto meu coração sempre tentava (e tenta) manter-se cheio de esperança.
Poucas coisas entraram nos eixos e as que estavam, sairam e ainda não conseguiram lugar.
Acreditei mesmo que a essa altura da minha vida muita coisa estivesse acertada, me proporcionando um pouco de tranquilidade. Rogo que 2011 traga um pouco disso.
Este post não tem foto, não tem título decente, e tem pouco conteúdo, assim como o ano que se vai.
2010 me deixou um vazio complicado de preencher, lacunas dificeis de preencher e perguntas ignoradas.
Deve haver um porque.
Ano difícil, atribulado.
Taurinos são pé no chão, elemento terra, gostam do acerto e nada de oscilações. 2010 colocou minha vida de ponta cabeça me mostrando saídas sem portas nem janelas, enquanto meu coração sempre tentava (e tenta) manter-se cheio de esperança.
Poucas coisas entraram nos eixos e as que estavam, sairam e ainda não conseguiram lugar.
Acreditei mesmo que a essa altura da minha vida muita coisa estivesse acertada, me proporcionando um pouco de tranquilidade. Rogo que 2011 traga um pouco disso.
Este post não tem foto, não tem título decente, e tem pouco conteúdo, assim como o ano que se vai.
2010 me deixou um vazio complicado de preencher, lacunas dificeis de preencher e perguntas ignoradas.
Deve haver um porque.
Assinar:
Comentários (Atom)
