

Ao planejar e organizar o que tenho pra fazer, vejo que na realidade meu dia teria que ter obrigatoriamente 48 horas para que eu pudesse respirar, parar para ver um programa de tv, olhar pro céu, brincar com a minha gata ou perceber de fato o sorriso de alguém, mas vejo que isso realmente parece distante ... rs...
Filmes para ver, logo eu que sempre fui tão ligada... Tenho "Across de Universe" pra ver em mãos e só consigo sorrir pra capa do dvd, pedindo que ele tenha calma que vou vê-lo...hora dessas.
O curso de 3D nas férias espero que role, mas rolarei mesmo com a pesquisa pra iniciação, já pensando no portfólio em dezembro...
Estou na minha frente agora e dei um tapinha nas minhas costas, num abraço cliché dizendo: " Yeah, baby - This is your life"...rs...
Mas ainda assim vejo tudo quase dentro do controle.
Sobreviverei e não posso dizer que não estou feliz. Sou feliz !
Falta-me muitas coisas, mas isso rola no caminho...
Valeu Cisco por "No Aloha" do Breeders, ficou o dia todo na minha cabeça!
Obrigada Bru pela ligação "C tá legal?"
Hj mais uma noite sem dormir, embalagem... snif.